Web

A leveza de ser criativíssimo

Os conteúdos noticiosos que tanto chegam até nós através das timelines de redes sociais, sites, jornais e revistas nos bombardeiam com informações de todos os tipos, mas principalmente daquelas com característica mais pesada, tensa e, muitas vezes, desconfortante. É verdade que, meio a tanta informação complicada, existem aquelas que aliviam nossos dias e nos dão momentos breves para respirar junto às nossas playlists musicais preferidas e que conseguem, de alguma forma, deixar nossos dias mais divertidos, criativos e inspirados.

Tantos blogs lidos, criados e compartilhados nos últimos tempos deram ao Criativíssimo o objetivo de fazer parte desses momentos de alívio que a web, mesmo com todo bombardeio de informações, consegue proporcionar ao usuário. A gente acredita, e muito, na potencialidade dos conteúdos leves e inspiradores e na máxima do ato de disseminar coisas boas.

É pensando assim que este espaço dá as boas vindas a você e te convida a navegar por conteúdos sobre design, gastronomia, estilo, das boas ideias surgidas com a economia criativa e das boas iniciativas desenvolvidas por marcas e negócios nacionais e locais. Sim, local. O Criativíssimo vem com muita vontade de mostrar o que acontece de melhor em Maceió, Capital alagoana cuja criatividade pode render muita pauta.

Facebook  |  Instagram |  e-mail: falecom@criativissimo.com

Você também pode gostar

1 comentário

  • Responder
    Moodboard: Criativíssimo • Criativíssimo
    outubro 13, 2015 at 12:45 am

    […] gente já se apresentou nesse post e, agora, queremos trazer algumas referências que ajudaram a construir toda a ideia do […]

  • Responda

    shares