Estilo

Vem cá ver a personalidade dos sapatos Louloux

louloux_sapatos

Um post autoexplicativo e transbordando personalidade, óbvio, já que vim aqui falar dos sapatos Louloux, uma lindeza que essa internet permitiu que a gente conheça. Trata-se de uma loja independente lá do Rio Grande do Sul que aposta na ousadia do design dos sapatos, com muitas cores, detalhes metálicos e estampas diferentonas.

Os modelos ofertados pela marca possuem tiragem limitada, por isso, as peças logo se esgotam do site e vão parar na mão dos sortudos, mas isso não afeta a variedade na loja online: periodicamente novos modelos são adicionados para fazer a alegria da galera.

O marketing deles, inclusive, é bem interessante. Sempre encontro novas publicações patrocinadas no Facebook que me apresentam os lançamentos e as promoções que o pessoal coloca em prática. Por isso é sempre bom ficar atento às postagens nas redes deles para receber informações sobre as novidades da vez.

Fuçando o site da Louloux, vi que a sustentabilidade é um fator bastante valorizado pela marca, que produz seus itens a partir da reutilização do material excedente de outros fabricantes. Segundo descrição no site, a marca também valoriza seus colaboradores, apostando na qualidade de vida. Detalhes bem interessantes, principalmente numa época em que nos preocupamos cada vez mais em consumir produtos com boa antecedência desde as etapas de produção.

O sucesso, conquistado desde 2005, fez com que a Louloux conquistasse espaços importantes na moda mundo a fora:

A marca já esteve presente como convidada nas mais importantes feiras de design do mundo como a Brazil Fashion Now em Tóquio, MICAM em Milão, Pitti Uomo em Florença e Première Classe em Paris. Em outubro de 2013 a Louloux participou do Be Brasil, em Nova York. O evento teve como intuito apresentar marcas inovadoras brasileiras para o mercado exterior.

louloux_sapatosOs preços são bem interessantes, também. Enquanto produzo este post, por exemplo, a Louloux oferta 30% de desconto em todos os itens, fazendo com que a maioria dos produtos custe, em média, R$ 138. No mais, nas imagens os produtos parecem bem produzidos e resistentes, o que pode atribuir à aquisição de um Louloux um bom custo benefício.

Apenas encantada. Obrigada, interwebs! Você pode encontrar a marca no Facebook, no Instagram e no site oficial onde estão concentrados todos os produtos da Louloux, inclusive bolsas e itens voltados ao público masculino.

Todas as fotos foram retiradas do site da Louloux e instagram.

Você também pode gostar

1 Comentário

  • Responder
    Isabel Sant Anna
    junho 2, 2016 at 1:06 pm

    Menina, não conhecia essa marca ainda mas, antes de ler o texto, amei os sapatos! Diferentões e divertidos e gostei que a tiragem é limitada porque eu tenho esse probleminha de não gostar de usar o que todo mundo usa, sabe?
    https://meuladobsite.wordpress.com/

  • Responder

    shares