Decoração Maceió

Conhecendo a Leroy Merlin Maceió

Essa semana fui pela primeira vez até a Leroy Merlin Maceió, recém inaugurada aqui na cidade. Estava curiosa para saber o que a loja traria de novo, tendo em vista que já existem algumas lojas com a mesma especialização estabelecidas no mercado local.

Assim que entrei percebi que o diferencial da Leroy Merlin estava em conseguir reunir, de forma organizada, itens de construção, acabamento, decoração e jardinagem, tornando os processos de construção e decoração muito mais práticos se pensarmos que por lá dá para encontrar grande variedade de produtos. É como ir até a loja para comprar uma válvula hidráulica e sair de lá com o ladrilho do banheiro já definido.

Como sou muito fascinada por essa história de decorar, já devem imaginar minha cara ao percorrer os corredores da loja, principalmente nos departamentos de móveis e modulados; iluminação; revestimentos em geral e de quadros e molduras. Os produtos são bem diferentes do que eu já havia encontrado aqui em Maceió e carregam preços razoáveis, merecendo a atenção de quem, como eu, está em processo de montagem da casa ou apartamento.

Como foi minha primeira visita à Leroy Merlin Maceió, acabei construindo um mapa mental de tudo o que eu havia gostado de acordo com as necessidades aqui de casa. No entanto, não comprei muita coisa por lá, apesar de ter tido alguns momentos de “e-u p-r-e-c-i-s-o d-i-s-s-o” e só sai com um item funcional, ao contrário de decorativo: um chuveiro elétrico novo, um dos itens da listinha da casa nova que estavam pendentes. Mas ressalto aos colegas que, se, por acaso, decidirem me presentear com alguma coisa, aceito itens de decoração com muita alegria.

O que mais gostei na Leroy Merlin Maceió

leroy_merlin_maceio

Imagens retiradas da loja online da Leroy Merlin com base nos produtos encontrados na loja física em Maceió

  • Variedade de gaveteiros, prateleiras e nichos com preços bastante acessíveis;
  • Diversidade dos quadros disponíveis na loja. Acho que nunca vi em Maceió alguma loja que oferecesse tantas opções deste tipo de produto. Achei alguns preços salgados, mas, no geral, considerando a qualidade do material, valem a pena. O legal é que os quadros eram classificados por letras, cada letra significava um valor diferente e era bem fácil de realizar a consulta aos preços;
  • Muita opção em conta de almofadas e capas de almofada. Estampas bem moderninhas e bonitas para quem gosta de fazer alguns contrastes no ambiente;
  • Revestimentos. Perdi as contas do número de opções que visualizei por lá. Encontrei itens cerâmicos, laminados, pastilhados, em tecido, adesivo e papel de parede;
  • Especialistas das seções estavam sempre disponíveis para tirar dúvidas sobre os produtos e constantemente eram chamados ao caixa para prestar auxílio no momento da finalização das compras.
Crédito da imagem destaque: Leroy Merlin

Você também pode gostar

7 Comentários

  • Responder
    Karoline
    julho 5, 2016 at 6:53 pm

    MEU DEUSSSSSSS
    COMO N CONHECI ESSE BLOG ANTES/???? COMO??
    Q liiindo, to apaixonada de vdd! Quanta criatividade, q lindo!!!
    Parabéns <3 <3 to apaixonada pelo seu blog, de vdd

  • Responder
    Laildo Vasconcelos
    agosto 3, 2016 at 2:04 pm

    Quem bom que gostou,estamos a disposição para o que precisar e sempre abertos a sugestões que possam cada vez mais no evoluir.

    • Responder
      Sams
      agosto 3, 2016 at 3:20 pm

      Que legal que vocês chegaram aqui! Obrigada, Laildo.

  • Responder
    Jakson Henrique
    agosto 3, 2016 at 5:40 pm

    Boa tarde.
    Meu nome é Jakson, assessor de vendas da Leroy Merlin Maceió. Fico muito grato e feliz por sua postagem. É muito satisfatório para nós elogios de nossos clientes ainda mais de uma pessoa inspiradora e experiente como você.
    Tenha certeza que Você será sempre muito bem-vinda em nossa loja.
    Abraços.

    • Responder
      Sams
      agosto 3, 2016 at 5:52 pm

      Oi, Jakson! Que ótimo vê-lo por aqui. Muito obrigada! É muito legal saber que o conteúdo do blog conseguiu chegar até vocês.

  • Responder
    Jackson Pedro
    agosto 3, 2016 at 6:40 pm

    Oi Sâmia, tudo bem?
    Sou Jackson Pedro, assistente de Pesquisa de Mercado da Leroy Merlin Maceió. Gostaria de parabenizá-la pelo conteúdo do blog (não conhecia). Parabéns! Ao mesmo tempo gostaria também de agradecê-la pela postagem em relação a nossa loja. Obrigado. Acredito que este tipo de canal influencia demais as pessoas, ao passo que as inspira para criar e recriar suas próprias ideias, tendências, etc.
    O link do seu blog com essa postagem chegou ao nosso departamento de Comunicação e Marketing (São Paulo) e eles nos enviaram aqui para Maceió, acredito que a essa altura já tenha chegado ao restante da empresa (e continua sendo replicado). Estamos felizes em ter você conosco.
    Sempre que quiser estamos a sua disposição e te aguardando para a próxima visita.
    Abraço!

  • Responder
    Sora
    abril 25, 2017 at 6:18 pm

    Oi Sâmia!
    Na minha cidade também tem uma Leroy Merlin enorme. Já comprei várias coisas lá: chuveiro, lâmpada, prateleira… É bem útil!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

  • Responder

    shares