Home office: três inspirações do mundo real Blog Criativíssimo - Decoração e Inspirações

Home office: três inspirações do mundo real

Home office: três inspirações do mundo real

Acho que o home office virou o espaço desejo de todo mundo, seja no quesito decoração ou no quesito liberdade para aqueles que sonham em viver trabalhando em casa.

Por ser um espaço muito desejado, vale a pena sair das inspirações do Pinterest e conhecer espaços reais, de pessoas reais, para gente perceber que dá certo, e muito certo, apostar nesse ambiente de trabalho envolvente e flexível sem esquecer de inserir um pouco da nossa personalidade.

Nessa conversa, acabei descobrindo um tempo atrás o Instagram do Adoro Home Office, e só recentemente me atentei ao fato de que se tratava de um site, muito legal por sinal, que traz conteúdos sobre trabalho e histórias e ponto de vista de pessoas que trabalham em casa.

Fui navegando por lá e resolvi compartilhar um pouco dos ambientes de trabalho que vi e que achei super inspiradores.

Inspirações

home office inspiracao
Crédito: Adoro Home Office

O home office da ilustradora gaúcha Melissa Westphal, que buscou organizar tudo de forma prática para facilitar seu trabalho diário de criação.

Ela explica que, além da praticidade, faz questão de uma boa iluminação, seja ela natural ou artificial, no período da noite – item que influencia muito sua rotina de trabalho. Veja todas as imagens.

Home office inspiracao
Crédito: Adoro Home Office

Uma decoração “gente da gente” da produtora de conteúdo e fotógrafa Isadora Ribeiro, que já adotou a casa como local de trabalho há pelo menos seis anos. Amei a simplicidade e o aconchego que ela conseguiu externar no espaço. Veja todas as imagens.

home office inspiracao
Crédito: Adoro Home Office

O local de trabalho do casal Débora e Breno, que também é quarto de visitas. A área é funcional e ainda leva uma cobiçada parede quadro negro. Veja todas as imagens.

Bem, quem gosta de decoração e, ao mesmo tempo, quer ter acesso a conteúdos sobre experiências com home office, trabalhos freelancer e oportunidades, pode arriscar dar uma olhada no site Adoro Home Office.

 



13 respostas em “Home office: três inspirações do mundo real”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *