Quem costuma visitar os ambientes decorados nas lojas físicas da Tok&Stok já deve ter visto ambientes salas de jantar ou cozinhas super retrô compostas por tons pastel, a chamada Linha Cinquentinha, que nos lembra, mesmo, os móveis que decoravam nossas casas há mais de 20 anos e hoje viraram item de desejo dos mais luxuosos.

Na verdade, trata-se de uma linha inspirada na expressividade modernista dos móveis da década de 1950 e que perduraram ao longo de anos. Como descrito pela própria Tok&Stok, os itens são valorizados pela leveza dos pés palito e foram pensados para cenários jovens e despojados, para composição de um ar vintage.

A linha Cinquentinha reúne armários para cozinha, aparadores, mesas e cadeiras, banquinhos, estantes, poltronas e até mesa de centro. No site também é possível encontrar itens menores como panelas e copos com o mesmo padrão visual. Eu fiquei encantada, porque conseguiram transformar o retrô em atual e as cores suaves tornam as peças ainda mais atrativas.

Linha cinquentinha tokstok detalhes

Não são lindos? O único tom que senti falta na linha foi o rosa pastel que poderia se unir aos demais para reforçar essa perspectiva vintage e descolada dos móveis. No site da Tok&Stok podemos ver exemplo de ambientes montados com alguns produtos da linha e conferir os preços de todos os itens da cinquentinha.

Linha cinquentinha tokstok detalhesLinha cinquentinha tokstok detalhesLinha cinquentinha tokstok detalhes

 

Todas as imagens foram retiradas do site da Tok&Stok.
Categorias:Decoração

Um comentário

Linha Cinquentinha da Tok&Stok

  1. Que linha fofa!
    Nem conhecia essa linha, mas já adorei (:
    lembrei muito da casa da minha avó, onde o fogão e a geladeira eram coloridos, porém acho que não optaria por esses móveis ~só pelo carrinho bar, que tá bem modéeeeerno~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *