Um restaurante que vai deixar a gente babando por alguns segundos. Idealizado, arquitetado e executado na Ucrânia, o Simple., como o nome já diz, se sustenta em detalhes simples para a composição do ambiente e de toda a identidade visual do local.
Para o resultado excepcional, uma equipe de designers, responsável pela identidade do restaurante, precisou trabalhar em conjunto com a arquiteta Anna Domovesova para que o design de interiores também cumprisse o mesmo conceito.

O local tem 16 metros de comprimento contra 2,7 de largura, o que, explicam os idealizadores, foi um dos desafios para a composição do ambiente, já que otimizar a largura tornou a tarefa bem difícil. Abaixo, o projeto do restaurante.

Continue lendo este post e veja todas as imagens do Simple.

Das coisas que eu amei neste projeto:

A junção da cor preta com o tom da madeira crua
A luminárias de teto feitas com potes e bandejas de vidro
O uso de tábuas de carne para compor o painel central
Os potinhos-luminárias na entrada
A pá como puxador da porta de entrada
A horta suspensa

Os  idealizadores explicam que a base do restaurante é levar ao público alimentos saborosos produzidos com itens naturais da região. “Com base nisso, usamos cores naturais e materiais simples como madeira, papel ofício etc., sem muitas complicações”, comentam na página do projeto no Behance.
Categorias:Decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *