Você tem mania de passar em frente a prédios lindos e observar suas varandas e brechas que mostram alguma parte da decoração dos apartamentos na esperança de perceber um pouco a personalidade dos moradores? E quando nos deparamos com varandas pequenas decoradas e cheias de personalidade?

Ou, ao contrário, quando você olha as varandinhas e não encontra um pingo de personalidade nelas, muitas vezes vazias e sem cor?

Com o crescimento das cidades, os apartamentos passam a ocupar cada vez mais lugar na paisagem e sempre que vejo algum deles com varandas mal aproveitadas fico com uma dorzinha no coração, parece que as pessoas pensam que pelo simples fato de não morarem em uma casa não podem ganhar alguns toques de cor e criatividade nos ambientes ao ar livre.

As varandas, de todos os tamanhos e formatos, podem, sim, otimizar a decoração dos apartamentos e contribuir para um ambiente muito mais aconchegante e com cara de lar doce lar.

Se você também concorda com essa ideia, fica aqui no blog mais um pouquinho que já vem inspiração para gente perceber que tudo é possível, inclusive em varandas pequenas. É tanta lindeza que eu quero AGORA um apartamento!

Varandas pequenas decoradas

E o que dá para fazer nessas varandas?

  1. Criar jardins suspensos
  2. Criar uma hortinha
  3. Colocar mesa e cadeiras, criando uma área de convivência (refeições, descanso, estudo, reuniões)
  4. Apostar em texturas de tecidos, piso e revestimentos de parede
  5. Não ter pena de abusar das cores
Varandas pequenas decoradas

Varanda apartamento
Decoração varanda apartamento
Decoração varanda apartamento

 Se você gostou destas inspirações de varandas pequenas e grandes decoradas, dá um Pin neste post ou compartilha uma das suas redes sociais clicando em uma das opções do botão aqui do lado, ó. Beijo!
Categorias:Decoração

Varandas pequenas e grandes personalidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *